quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ode ao Senhor dos Exércitos

Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Este é o primeiro post do meu mais novo blog, "Blogando a Palavra", voltado a resenhar literatura cristã / judaico-messiânica ou secular cujo assunto seja relacionado à Palavra de D'us.

Como não poderia ser diferente, vou dar o ponta-pé inicial falando a respeito de meu próprio livro. Claro que, nesse caso, não se trata de uma resenha propriamente dita, apenas a divulgação de minha primeira publicação.

"Ode ao Senhor dos Exércitos" é um livro de poesia-cristã. São 26 poemas em versos livres cujo tema central são experiências pessoais com D'us, totalizando 60 páginas. Iniciei a compor esse livro há mais de 10 anos, sendo que separei apenas uma terça parte do material de que dispunha para publicá-lo. A poesia é uma das mais antigas expressões literárias de que se tem notícia, e, infelizmente, hoje é uma das menos valorizadas em nosso país. Ainda assim, acredito no poder que a poesia possui de tocar, emocionar, incomodar, fazer sonhar.


O livro foi publicado por meio do site da AGBook, em um método em que cada exemplar é impresso mediante solicitação. Logo, não existe estoque físico. O link direto para aquisição é http://www.agbook.com.br/book/117721--Ode_ao_Senhor_dos_Exercitos.


Obrigado pela paciência e interesse em ler meu primeiro post. Por favor, não esqueça de deixar um comentário, e fique à vontade para voltar sempre que quiser!!!

6 comentários:

  1. O que posso dizer? Meu marido é um escritor entusiasta. Adquira um livro e comprove você mesmo! Eu recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bênção do Senhor, eu não concretizaria nenhum de meus sonhos se não fosse pelo seu apoio!!!

      Amo-te mais a cada dia!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visitinha no meu blog....e por me seguir...tbm já sou sua seguidora....
    Q Deus te abençoe abundantemente...vc e sua familia!
    FELIZ 2012!

    Sahlom Adonai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauce, muito obrigado pelo comentário!!! Temos duas novas resenhas no blog, se puder, dê uma passadinha por aqui!!! A meta é uma nova resenha por semana.

      Que o Senhor D'us de Israel a abençoe ricamente!!!

      Excluir
  3. Ola,
    Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, muito obrigado pelo comentário!!! Temos duas novas resenhas no blog, se puder dê uma passadinha por lá!!! A meta é uma nova resenha por semana.

      Que o Senhor D'us de Israel o abençoe ricamente!!!

      Excluir

Leu? Gostou? Tem críticas? Sugestões? Por favor, deixe um comentário!!!