Política de Parcerias

  • Autores e Editoras
O Blogando a Palavra busca parcerias com autores e editoras que estejam interessados em ter suas publicações resenhadas e divulgadas em um veículo cujo foco seja 100% literatura cristã e judaico-messiânica.

Aceitamos livros, revistas e HQs da linha teológica, ficção e não-ficção.

Todos os exemplares recebidos serão resenhados e, em seguida, doados a uma biblioteca pública da cidade de São Paulo, a critério nosso, pois a principal meta deste blog é a difusão da literatura cristã no Brasil. A doação de cada exemplar será divulgada no blog de nosso parceiro Ministério Ecos da Palavra. Alguns exemplares do material resenhado também poderão ser sorteados entre os seguidores do blog por meio de promoções esporádicas.


O editor também poderá resenhar, a seu critério, material de seu acervo particular, sendo que tal indicação constará ao final da respectiva resenha. Esse material não será doado nem sorteado.


O banner do autor / editora parceiro será divulgado em nosso blog. Na ausência de um banner, um link para o site / blog do autor / editora será exibido em nossa lista "Recomendamos".

Para parcerias, envie-nos uma mensagem por meio de nosso formulário de contato.


  • Blogs e Sites
Estamos abertos a parceria com sites e blogs, cristãos ou não, para troca de banners, visando a divulgação mútua.

Não estabelecemos parcerias com blogs ou sites que promovam conteúdo pornográfico, preconceituoso, violento ou contrário à doutrina bíblica.

Para tornar-se nosso parceiro, copie o código de nosso banner, disponibilizado no painel à direita, ou copie nossa URL, insira em seu blog / site e envie-nos o endereço do mesmo por meio de nosso formulário de contato.


Assim que constatarmos a inserção de nosso banner em seu blog / site, divulgaremos o seu banner em nossa barra lateral à esquerda. Na ausência de um banner, um link para o seu site / blog será exibido em nossa lista "Recomendamos".